Além de perder o lateral-esquerdo Ramon, por suspensão, o Vitória pode ter outros problemas para o sistema defensivo no próximo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O Leão da Barra vai enfrentar, no domingo (17), às 18h30, o Red Bull Bragantino no estádio Cícero de Souza Marques pela 16ª rodada. Dois titulares na defesa rubro-negra pertencem ao time de Bragança Paulista: o lateral-direito Nathan Mendes e o zagueiro Luan Cândido.
Para contar com a dupla, o Vitória terá que pagar as multas dos dois atletas. Se isso não acontecer, do quarteto defensivo titular, somente Cacá deve participar da partida.
A diretoria do Leão analisa a situação para saber se terá condição de arcar com as multas. Se não pagar, a defesa contra o Bragantino pode ter uma formação com Edenilson, Cacá, Neris e Jamerson, por exemplo. Outra opção seria o retorno de Claudinho, que não atua desde outubro de 2025.

