Depois de empatar por 1 a 1 em Belém, o Vitória precisa não sofrer nenhum gol, nesta quarta-feira, no jogo de volta contra o Remo, no Estádio Barradão, às 20h30, para passar à segunda fase da Copa do Brasil sub-20. A garotada rubro-negra busca o bicampeonato da competição.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Carlos Amadeu perdeu alguns jogadores importantes para o duelo, em Salvador, no estádio Barradão. O defensor Josué, por exemplo, foi expulso em Belém e vai cumprir suspensão automática.
Os volantes Gabriel Soares e Edson Magal também estão fora, do duelo contra o Remo. O primeiro atleta será operado pelo púbis, enquanto Magal está com o time profissional no Rio de Janeiro, para o jogo contra o Vasco da Gama.
O comandante Carlos Amadeu deve mandar a campo o seguinte time: Luan; Guilherme, Matheus, Vinícius e Ramon; Darlan, José Wellison e Mauri; Wellington, Marcone e Agdon.
Já o Remo deve atuar com: Jader; Yan, Igor João e Gabriel; Andrey, Nadson, Raí, William Fazendinha e Alex Juan; Guilherme e Rodrigão. Técnico: Valter Lima.
Na partida a arbitragem será: José Leandro da Silva Nazaré, assistido por Erica Paula de Jesus Purificação e Ivania do Nascimento Lopes (trio da Federação Bahiana de Futebol). O quarto árbitro é Johnn Herbert Alves Bispo (FBF).
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória