A preparação do Vitória visando o confronto decisivo com o Flamengo de Guanambi teve continuidade na tarde desta terça-feira (22), no Barradão.
O elenco rubro-negro realizou atividades na academia do clube e no CORE, para prevenção de lesões. Em seguida, os atletas participaram de um trabalho técnico comandado por Vagner Mancini.
DEPARTAMENTO MÉDICO
Não participaram das atividades, o meia Tiago Real, que teve uma lesão muscular diagnosticada e realizou tratamento. O jogador será observado até a sexta-feira e é dúvida para o jogo. Outro que ficou no DM foi Marinho, que sofreu uma pancada no tornozelo.
Vander sentiu um desconforto na panturrilha e deu voltas em torno do campo. Willian Farias ainda faz tratamento de uma lesão muscular sofrida na última partida, mas não deve ser problema.
Guilherme Mattis e Maicon Silva, em fase de transição, realizaram uma atividade com o preparador físico do clube.
Leandro Domingues fez um trabalho especial de força e foi liberado das demais atividades. Já Alípio segue fazendo exercícios na academia. O goleiro Fernando Miguel treinou com o preparador físico Washington Rufino.
Quem também não treinou foi o atacante Robert, que sentiu dor de cabeça e participou apenas da primeira etapa das atividades.
VOLTA AOS TRABALHOS
Na quarta-feira (23), o elenco retorna aos trabalhos no período da tarde. A atividade será fechada à imprensa.