Início Jogos Pré-jogos Vitória recebe Atletico-MG buscando sair do Z4

Vitória recebe Atletico-MG buscando sair do Z4

6

Vitória recebe Atletico-MG buscando sair do Z4

Sem vencer a cinco partidas, o Vitória volta a Salvador neste domingo (26) com a missão de somar pontos diante do Atlético Mineiro pela 21ª rodada do Brasileirão.

A partida, marcada para às 16h no estádio Manoel Barradas, revela objetivos distintos entre as equipes. O Leão com 19 pontos buscando sair da zona de rebaixamento, e o Galo com 34, disputando uma vaga no G4.

Novidades

O time do técnico Paulo Cézar Carpegiani terá o reforço dos meias Guilherme Costa e Rhayner, que voltam de contusão.O meia Nickson, que estava atuando no Sub-23, voltou a ser relacionado na equipe profissional.

Por outro lado, o volante Arouca está fora, vetado pelo departamento médico. Já o zagueiro Aderllan, que saiu machucado da partida contra o Flamengo, é dúvida, mas foi relacionado.

A lista de relacionados, inclusive, voltou a ser divulgada pelo clube. A equipe que começa partida deve ser formada por Elias voltando ao gol, Jeferson e Benítez nas laterais, o jovem Lucas Ribeiro deverá ter a companhia de Ramon na zaga caso Aderllan não jogue. O meio campo deve ser formado por Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Yago e Rhayner, de volta ao time. Neilton e Léo Ceará formam o ataque.

No Atlético Mineiro a principal baixa é o zagueiro Leonardo Silva, suspenso. O alvinegro terá no meio campo o volante José Welison, formado no Vitória e que fará a primeira partida contra o ex-clube. O volante volta de suspensão no lugar de Galdezani

Vitória x Atlético Mineiro
Campeonato Brasileiro 2018 – 21ª Rodada
Data: Domingo, 26 de agosto de 2018, às 16h
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado de Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli.

Vitória:Elias; Jeferson, Ramon (Aderllan), Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Rhayner e Yago; Neilton e Léo Ceará
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Atlético:  Victor; Emerson, Gabriel, Iago Maidana e Fábio Santos; José Welison, Elias, Nathan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira Técnico: Thiago Larghi.


Deixe sua opinião