Lopes: O carnaval do delegado foi preso no Barradão acertando a equipe para o Baianão.
A folia acabou nos circuitos do carnaval e voltou aos estádios dos times baianos. A 11ª rodada começou nesta quarta feira de cinzas, mas o Vitória só vem a campo na quinta. O adversário é o Juazeiro, lanterna do grupo 1.
O técnico Antônio Lopes passou o carnaval arrumando a equipe rubro-negra. Todos os jogadores treinaram durante a folia e o delegado não abriu mão dos destaques do elenco para as próximas partidas, já que o Leão já está classificado para a segunda fase da competição. Entretanto, o treinador vai inovar contra o Juazeiro. A defesa titular retorna com a volta de Viáfara, Alison, Léo Fortunato e Ernani. No ataque Geovanni vai atuar ao lado de Neto Baiano. A surpresa vem no meio; com Uélinton suspenso, Duylio, de 19 anos, ganha uma chance no time principal. O jovem estreante vai atuar no meio ao lado dos moleques Esdras, Mineiro e Nikão.
Já o Juazeiro, já sem chances de classificação, vê a partida como uma preparação para o grupo da morte. A tradicional equipe do norte que voltou este ano para a primeira divisão do Baianão, já corre novamente o risco de cair.
CAMPEONATO BAIANO 2011 – 11ª RODADA
VITÓRIA x Juazeiro
Quinta, 10 de Março de 2011
20h30
Estádio Manoel Barradas – Barradão
Salvador-Ba
Ingressos: R$30/15 (Arquibancada), R$80/40 (Cadeiras)
VITÓRIA: Viáfara; Nino, Alison, Léo Fortunato e Ernani; Duylio, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.
Juazeiro: Rodrigo; Adriano, João Paulo, Rafael, Geovane; César Baiano, Gustavo, Murilo e Alan; Cleuber (Nino) e Aílton. Técnico: Pedro Manta.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Mick Santos de Jesus