Três jogos e três triunfos rubro-negros. Este é o retrospecto do confronto entre Vitória e América de Natal, neste ano, em partidas válidas pela Copa do Nordeste. Às 16h deste domingo, o quarto capítulo deste duelo irá ser escrito, no Barradão, valendo vaga para enfrentar o Ceará, nas semifinais do torneio regional.
Com a vantagem, por ter vencido o jogo de ida, em Natal, por 1 a 0, o Leão poderá até mesmo empatar, que passará à fase seguinte. Para a partida, o técnico rubro-negro, Claudinei Oliveira terá à sua disposição todos os 11 jogadores titulares no jogo da última quinta-feira, inclusive Vander, autor do gol da vitória.
Sem modificações, o Vitória entrará em campo com: Fernando Miguel, Nino, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Flávio e Jorge Wagner; Vander, Rhayner e Neto Baiano.
Por outro lado, o América de Natal promete surpreender. Segundo o técnico do time alvirrubro, as três derrotas anteriores devem ser esquecidas, apesar de destacar a superioridade do Leão.
”Nós vamos lutar por essa classificação lá em Salvador, mas, até aqui, o Vitória mostrou que é uma equipe superior”, disse o técnico do Mecão, que deverá vir a campo com: Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Julinho; Judson, Maguinho e Cascata; Gilmar, Max e Thiago Potiguar.
Manutenção de Mansur e Ramon como titulares
Após retornar de lesão, que o afastou dos gramados por mais de um mês, Mansur voltou a ser titular nesta última quinta-feira. O desempenho do jogador foi satisfatório para o técnico Claudinei, que o manterá no time. Já Ramon, jovem zagueiro das divisões de base, fará seu quarto jogo como jogador profissional, o terceiro entre os 11 titulares.
Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação