Com a melhor campanha do Baianão 2011 e com o time indo de bem com a vida, o Vitória precisa apenas de um triunfo simples ou até mesmo um empate frente ao Feirense neste domingo para garantir uma vaga nas semifinais da competição. Após sete vitórias, o clima na toca é o melhor possível, e até os problemas na escalação estão sendo facilmente resolvidos.
Sem Nino (foto), machucado, Léo fica como responsável pela lateral direita e essa é a única alteração na equipe. Segundo o técnico Antônio Lopes, a presença de Léo não atrapalha o desenvolvimento do time, já que o atleta tem as mesmas características de jogo do titular, Nino Paraíba. A novidade foi a convocação de Vitor Sabá para o banco. O lateral pode ter a chance de estrear com a camisa rubro-negra nesta partida. No ataque o triângulo Nikão, Elkeson e Geovanni continua firme e forte.
Pelo lado Feirense, as coisas já estão mais complicadas. Com 3 pontos, o time é o terceiro colocado do grupo e ainda luta pela classificação. O técnico Paulo Salles vem com uma equipe retrancada e o único homem de frente será o atacante Krill. O treinador garante que nesse esquema a equipe atua melhor e espera surpreender o Leão em sua própria toca.
Campeonato Baiano 2011 – 4ª rodada (2ª Fase)
Vitória x Feirense
Data: Domingo, 2 de abril de 2011
Hora: 16h
Estádio: Manoel Barradas – Barradão
Local: Salvador-Ba
Escalações:
Vitória: Douglas, Léo, Gabriel Paulista, Alison e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Geovanni; Nikão e Elkeson. Técnico: Antonio Lopes.
Feirense: Valdson, Paulinho, Motta, Valdo e Gilcimar; Fábio Santos, Capone, Ananias, Tite e André Cabeça; Krill. Técnico: Paulo Salles.
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Dijalma Silva Ferreira Junior