Vitória rescinde contrato de Neris; zagueiro acerta com o Fortaleza

O Vitória oficializou a rescisão contratual do zagueiro Neris. Pouco depois, o Fortaleza anunciou a contratação do defensor para a sequência da temporada.

O jogador tinha vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2026, mas chegou a um acordo com a diretoria para o encerramento antecipado do contrato, ficando livre para assinar com a equipe cearense.

Neris encerra sua passagem pelo Vitória com 50 partidas disputadas e dois gols marcados. Na temporada 2026, o defensor entrou em campo nove vezes, sendo cinco como titular.

Contratado pelo Fortaleza, Neris voltará a trabalhar com Thiago Carpini. Os dois estiveram juntos no Vitória, período em que o treinador teve participação na chegada do zagueiro ao clube baiano.

A saída de Neris integra o processo de reformulação do elenco rubro-negro para a sequência da temporada. O Vitória segue ativo no mercado de transferências em busca de reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter