Após dois jogos sem triunfar, o Vitória voltou a campo pela Série B, nesta noite de terça-feira, e novamente saiu de campo sem o resultado positivo. Diante do Bragantino, o Leão saiu na frente, mas cedeu a virada: 2 a 1.
Com o revés em Bragança Paulista, o Vitória perde a liderança da Série B e segue com 37 pontos, fica em segundo lugar, contra 38 do líder Botafogo, próximo adversário rubro-negro. O duelo acontecerá no Barradão, neste sábado (05), às 15h.
O JOGO
O início da partida foi marcado por futebol ofensivo por parte do Bragantino. Dono da casa, o time alvinegro buscava o ataque desde os primeiros minutos e quase abriu o placar aos cinco minutos, quando o centroavante Lincom cabeceou e Gatito defendeu.
Mas foi o Vitória quem marcou o primeiro gol do jogo, em um lance inesperado. Aos seis minutos, a bola foi passada para Diego Renan. O lateral-esquerdo avançou à intermediária adversária e tentou o cruzamento na área. A bola tomou a direção contrária e acertou o travessão do Braga. Na sobra, Robert, esperto, cabeceou para abrir a contagem.
GOL DO VITÓRIA
Sem contar com Escudero e Pedro Ken, Vagner Mancini optou por escalar Jorge Wagner e Pereira nas posições centrais do meio-campo, tendo Rhayner aberto pelo lado direito e Vander na esquerda. Porém, com dificuldades para entrar na área adversária, o Vitória voltou a atacar apenas em chutes de longa distância, com Diego Renan e Jorge Wagner, mas ambas as tentativas passaram sobre o gol.
Por outro lado, o Bragantino seguia tentando atacar, principalmente pelo lado esquerdo de seu ataque, apostando na velocidade de Jobinho. Porém, o atacante não tinha liberdade para avançar. Com isso, foi em uma nova bola aérea de Lincom que voltou a levar perigo a Gatito. Mas, desta vez, o camisa 9 cabeceou para fora após cruzamento de falta.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo veio e o início foi semelhante ao que aconteceu na primeira etapa: com o Bragantino levando perigo desde os primeiros minutos e tendo maior domínio da posse de bola no campo de defesa do Vitória.
Com domínio da posse de bola e de território, o Bragantino seguia usando cruzamentos à área, procurando Lincom, mas foi com o pequeno Jobinho que Gatito voltou a salvar. aos 21 minutos, a bola sobrou para a finalização do atacante, defendida pelo arqueiro paraguaio do Leão.
BRAGANTINO EMPATA
Porém, o goleiro rubro-negro não pôde fazer nada aos 35 minutos. Em nova jogada pelo lado esquerdo do ataque, o Bragantino alçou bola na área Diego Maurício cabeceou para igualar o marcador.
Após levar o gol de empate, o Vitória tentou se desprender da defesa e voltou a buscar lances de ataque. David, que acabara de entrar em campo, teve duas chances de recolocar o Leão na frente, mas parou no goleiro Douglas em ambas as oportunidades.
E, nos acréscimos, a virada aconteceu. Após bola alçada, a zaga rubro-negra rebateu para fora da área, mas meia-atacante Chico estava lá para aproveitar o rebote e acertar forte chute, sem chances para Gatito, fechando o placar.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2X1 VITÓRIA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 1º de setembro de 2015, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS)
Gols: Robert (VIT); Diego Maurício e Chico (BRA)
BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Alemão, Leandro Silva, Luan e Moisés; Edson Sitta, Jocinei, Alan Mineiro e Rodolfo; Jobinho e Lincom. Técnico: Wagner Lopes
VITÓRIA: Roberto Fernández; Diogo Mateus (Euller), Kanu, Guilherme Mattis (Vinícius) e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Marcelo), Jorge Wagner e David (Pereira); Rhayner (Vander) e Robert. Técnico: Vagner Mancini
SÓ ESSA MÚMIA NÃO PERCEBE QUE O ENTREGADOR DE CAMISAS WAGNER MANCINI E O PERNA DE PAU ROBERT VAI NOS LEVAR PARA O BURACO!!!!
Esse mancine e uma piada como treinador
Pipoqueiro e covarde , pelo amor de deus manda esse cara embora ,contrata jogadores e afasta esse Jorge Wagner , vander e Pereira se não não subimos esse ano.
PIADA! RIDÍCULO
VANDER NÃO PODE VESTIR A CAMISA DO VITÓRIA. O LATERAL DIREITO TODO JOGO CANSA E TOMA NAS COSTAS
Mancini a culpa da derrota fica por sua conta. escalaçao equivocada e demora de mudar. deixar Amaral no banco pra Marcelo Matos jogar ta de brincadeira. O que fez ontem Vander, Pereira, Robert(so fez o gol mais nada),J.Wagner na partida.ta na hora de repensar suas escalaçoes
SEM VERGONHA! OLHA A RACA DO JAHIA. UMA SEMANA SEM JOGAR E FAZ ESSA MERDA…….
tecnico covarde!!!
faz um gol e retranca… todos os jogos ele faz isso… deixa com a sorte…
o vitoria faz um bom primeiro tempo… vem o segundo, ele deixa o adversario jogar… fdp
se continuar assim nao vamos p lugar nenhum… fdp