O Vitória segue na briga para contratar o meia-atacante, Pedro Ken, que pertence ao Cruzeiro, mas o jogador se reapresenta dia 6 de janeiro na Toca da Raposa. Segundo o procurador do atleta, Carlos Corsini, há quatro clubes do Brasil interessado no atleta.
– Além do Vasco, que precisa resolver com o Cruzeiro a questão salarial para ficar com ele, Bahia, Vitória e um clube de São Paulo, que eu não posso revelar, estão interessados nele”, disse Corsini ao Superesportes.
O Vasco da Gama aparece favorito para ter o jogador novamente, para a disputa da Série B em 2014. Pedro Ken está adaptado no Rio de Janeiro e gostaria de ficar por mais um ano, conforme revela Carlos Corsini.
– Ele gostou do Rio de Janeiro, mas tem que ver o que o jogador pode acrescentar no Cruzeiro e a questão do salário – completou o procurador.
O Arena Rubro-Negra conversou com o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, que explicou que a situação segue indefinida. Quem decidirá a situação é o diretor de futebol, Alexandre Mattos, que está voltando de viagem.
– Mattos está chegando amanhã de viagem e vai tratar de todos os assuntos pendentes. Por enquanto não há definição sobre o caso do Pedro Ken – diz o dirigente Guilherme Mendes, para a reportagem.
O próprio presidente, Carlos Falcão, confirmou o interesse do Vitória no meia-atacante Pedro Ken, que pertence ao Cruzeiro e oficializou sua proposta de empréstimo ao Cruzeiro. O Leão procurou o empresário Marcos Malaquias e o procurador Carlos Corsini, para fazer a oferta.
Foto: Marcelo Sádio