Vitória tem desfalque no ataque para enfrentar o Ceará

O Vitória não contará com o atacante Anderson Pato para os próximos compromissos da temporada. O jogador sofreu uma lesão no joelho e precisará passar por cirurgia no dia 15 de maio. A informação foi divulgada pelo Canal do Dinâmico e confirmada pela redação do Arena Rubro-Negra.

O prazo de recuperação estimado é de aproximadamente um mês, o que tira o atleta de parte importante da sequência do calendário rubro-negro.

Contratado após se destacar pela Juazeirense, Anderson Pato disputou seis partidas pelo Vitória. A última atuação do atacante foi na partida contra o Piauí, pela Copa do Nordeste.

Com a lesão, o jogador está fora do confronto contra o Ceará, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será disputada nesta quarta-feira (06), às 21h30, no Barradão.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter