Vitória tem dupla em fase final de recuperação de lesão

O Vitória iniciou a fase de transição de campo do volante Ruben Ismael e do zagueiro Andrei, que se recuperam de lesões no ligamento cruzado anterior (LCA). Ambos passaram por cirurgia em outubro de 2025 e avançam no processo de recuperação.

Ruben Ismael, de 27 anos, teve participação limitada na temporada e disputou apenas uma partida pelo Vitória em 2025 antes de sofrer a lesão. O jogador agora entra na etapa final de recuperação, que antecede o retorno aos treinamentos com o grupo.

Já Andrei, de 20 anos, ainda não atuou profissionalmente pelo Vitória. O zagueiro se destaca pela altura, com 2,01 m, e teve passagem por empréstimo pelo Itabuna em 2024, onde disputou duas partidas.

A transição no campo marca um avanço importante no processo de recuperação dos atletas. O Vitória segue monitorando a evolução dos jogadores antes de definir prazos para retorno às partidas oficiais.

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter