Início Notícias Vitória terá nova fornecedora para fabricar camisas da marca Nego

Vitória terá nova fornecedora para fabricar camisas da marca Nego

67

Após a nova camisa do Vitória ser divulgada no site oficial da marca Nego antes mesmo do clube anunciar o manto, mudanças na produção da linha de uniformes do rubro-negro baiano vão acontecer.

De acordo com Fábio Mota, presidente em exercício do clube, o contrato com a Bomache, atual responsável por fabricar as camisas do Vitória e dona da loja do Salvador Shopping, será rescindido. “Até segunda-feira (20) faremos a rescisão do contrato com a Bomache. A marca Nego é do Vitória. A Bomache tem os direitos de produzir a camisa. A camisa estava pronta e autorizado. Quando chegamos aqui já encontramos esse contrato. Discordamos de uma série de coisas que não vamos entrar em detalhes. Vamos rescindir o contrato”, afirmou.

Uma entrevista coletiva será marcada na próxima semana para o anúncio da nova empresa. De acordo com o site Bahia Notícias, a Volt, que hoje trabalha em clubes como o América/MG e Botafogo, deve será esse novo fornecedor.

Há possibilidade, inclusive, desse nova empresa fazer a compra da loja localizada no Salvador Shopping. Caso contrário, ainda não há definição do que acontecerá com o local.

CAMISA A PREÇO POPULAR

Um dos motivos para rescisão com a Bomache foi a impossibilidade de lançar camisas voltadas para o torcedor com preços mais em conta. Fábio Mota explica que uma das negociações com a nova empresa passam por esse assunto.

“Essa negociação que estamos fazendo com o novo fornecedor, a linha é por aí. Com o contrato atual não temos o que fazer. Já encontramos esse contrato aqui. No novo contrato, esse será de responsabilidade nossa. Vamos apresentá-lo na próxima semana”, disse.


Deixe sua opinião