André Lima já deixou claro para o seu empresário e para a diretoria rubro-negra que deseja ficar, no Vitória, para demonstrar seu futebol no Leão da Barra. O empresário do jogador revela que vem conversando com os chineses para ir iniciando às tratativas de renovação.
– A gente vem conversando com o pessoal da China, não tem nada decidido ainda, mas tem possibilidade dele[André Lima] ficar no clube[Vitória] em 2014 – diz Eduardo Uram em contato exclusivo para a reportagem do Arena Rubro-Negra.
O Arena Rubro-Negra apurou que a ideia do empresário e da diretoria do Leão é preparar o time chinês, para um novo empréstimo ao Vitória. Ainda não tem nada garantido, mas a intenção é esperar o atacante terminar o processo de recuperação para tentar avançar na renovação.
O atacante André Lima já deixou claro publicamente que deseja ficar no Vitória e recuperar o tempo perdido na equipe. O centroavante que se recupera de lesão no joelho direito, está em fase final. O jogador tem mais um mês de recuperação e quer voltar o mais rápido possível aos gramados.
Em julho do ano passado, André Lima chegou ao Leão para ser o novo camisa 9 rubro-negro, mas durante o jogo, da Série A, contra o Coritiba o jogador entrou durante a partida, no Couto Pereira, e dez minutos depois sofreu a lesão muscular. O atleta está parado há mais de sete meses.
André Lima não esconde que pretende fazer parte do elenco, do técnico Ney Franco, mas deixou claro que precisa do aval do Beijing, da China, para conseguir a liberação por mais um ano. O empresário acredita que não terá dificuldades em uma nova liberação.
– Dificuldades não vamos ter, o Beijing está ciente da vontade do atleta em ficar no Brasil e vamos seguir conversando com eles nas próximas semanas – completou o agente.
Caso a renovação de André Lima não avance, o Vitória irá buscar outro centroavante a pedido do técnico Ney Franco que joga no Brasil e já está nas mãos da diretoria rubro-negra. Mas por isso a prioridade é ficar com André, por mais uma temporada.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória
[…] O discurso de André Lima acaba sendo contraditório ao que a direção Rubro-Negra tinha anunciado no início do ano, quando o clube deu a renovação do centro-avante como umas das prioridades no elenco. […]