Vitória treina em dois períodos com presença de novo reforço

No sábado (27), o elenco do Vitória fez seu segundo dia de atividades desde a retomada dos treinos após a parada da copa do Mundo.

O volante Walace foi a grande novidade. Anunciado como nova contratação, o jogador foi “batizado” pelo elenco e participou das atividades no CT Manoel Pontes Tanajura.

No período da manhã, os atletas deram sequência às avaliações no Núcleo de Saúde e Performance. Já pela tarde, o treinador Jair Ventura comandou atividades com bola.

O grupo, que está concentrado na chácara Vidigal Guimarães, volta aos treinos neste domingo (28) em dois turnos.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Heider Mota
Heider Mota
30 anos, jornalista e torcedor do Colossal Esporte Clube Vitória.

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter