No sábado (27), o elenco do Vitória fez seu segundo dia de atividades desde a retomada dos treinos após a parada da copa do Mundo.
O volante Walace foi a grande novidade. Anunciado como nova contratação, o jogador foi “batizado” pelo elenco e participou das atividades no CT Manoel Pontes Tanajura.
No período da manhã, os atletas deram sequência às avaliações no Núcleo de Saúde e Performance. Já pela tarde, o treinador Jair Ventura comandou atividades com bola.
O grupo, que está concentrado na chácara Vidigal Guimarães, volta aos treinos neste domingo (28) em dois turnos.

