Início Jogos Pós-jogos Vitória vence Confiança e está praticamente classificado na Copa do Nordeste

Vitória vence Confiança e está praticamente classificado na Copa do Nordeste

9

O Vitória deu um grande passo para a classificação contra o Confiança, em Pituaçu, ao vencer por 2 a 1. Ayrton, em uma bela cobrança de falta, e Willie fizeram os gols do rubro-negro, enquanto Joelton diminuiu para o time sergipano. O triunfo manteve o Leão na segunda colocação do grupo A com 10 pontos ganhos, a mesma pontuação do líder América/RN.

Sem Marquinhos e Lucas Zen, vetado nos vestiários, o técnico Ney Franco optou pelas entradas de Mauri e Euller. O rubro-negro dominando o jogo e aos 11 minutos da etapa inicial, o meia-atacante Damián Escudero aparece livre, na área do Confiança, que solta uma pancada para o gol do time sergipano, mas o arqueiro do Confiança realiza ótima defesa na partida

Cinco minutos depois, o lateral-esquerdo Euller apareceu livre, depois do passe do Escudero, para chutar na área do Confiança, mas o goleiro Beto se esticou todo para defender e evitar o gol rubro-negro, em Pituaçu.

Já o Confiança respondeu com Bibi que finalizou e desviou na zaga rubro-negra. O goleiro Wilson, atento, fez ótima defesa na partida.

O Leão da Barra abriu o placar no estádio Pituaçu com o lateral-direito Ayrton. Em cobrança de falta, o atleta rubro-negro soltou um foguete sem chances para o goleiro Beto defender. Vitória 1 x 0 Confiança.

Após o gol rubro-negro, aos 34 minutos Kível recebeu bom lançamento na área, mas o goleiro Wilson faz grande defesa e evita o empate do time proletário.

No começo da segunda etapa, Ney Franco sacou o lateral Juan, com cartão amarelo, e Alan Pinheiro, para as entradas de William Henrique e Willie. O Vitória ampliou o placar, em Pituaçu, com o atacante Willie que marcou após aproveitar o rebote do goleiro Beto. Vitória 2 x 0 Confiança.

Aos 17 minutos, o lateral-esquerdo Euller invadiu a área e chutou forte com perigo para a meta do goleiro Beto. O Confiança respondeu aos 23 minutos com Everton, que recebeu um bom passe na área, mas finalizou por cima.

Praticamente eliminado, o time proletário foi para o tudo ou nada. Aos 33 minutos, Bibi chutou forte e Wilson evitou o gol sergipano. Um minuto depois, William Henrique teve uma ótima chance para o Vitória, mas o goleiro Beto evitou o gol rubro-negro.

Quando o jogo parecia definido, o atacante Fábio Júnior fez uma boa jogada e serviu para Joelton, que só teve o trabalho de tirar do goleiro Wilson para diminuir a vantagem rubro-negra. Nos minutos seguintes, aconteceu uma verdadeira batalha entre Bibi e o camisa 1 do Vitória, mas o placar ficou inalterado.

VITÓRIA 2 x 1 Confiança

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan (Willie); Mauri, Cáceres e Escudero (Arthur Maia); Alan Pinheiro (William Henrique), Dinei e Euller; Téc.: Ney Franco

Confiança: Beto; Bira, Vinicius Santos e Josivan (Geraldo); Valdo (Fábio Júnior), Wallace, Raulino e Everton; Bibi e Leandro Kível (Joelton); Téc.: Givanildo Sales

Foto: Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião