Com três gols no primeiro tempo, o Vitória vence o Feirense por 3 x 1. Os autores dos gols do jogo foram Geovanni (duas vezes) e Nikão, para o time de Feira de Santana, Krill.
A próxima partida do Vitória será contra o Feirense no Barradão no próximo domingo às 16 horas.
Sem dar chances para o Feirense, o rubro negro abriu o placar logo aos 7 minutos, quando o lateral Nino invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança, Geovanni colocou no canto esquerdo do goleiro Waldson.
A situação do Feirense piorou quando Elkeson entrou na área e chutou no canto. O goleiro Waldson conseguiu tocar na bola mas Geovanni empurrou para o gol.
O terceiro gol rubro negro surgiu no final do primeiro tempo. Nikão pegou um rebote na entrada da área, cortou o zagueiro e chutou forte de perna esquerda no canto do goleiro Waldson.
O Vitória apenas administrou o jogo, já o Feirense melhorou no jogo e começou a assustar o goleiro Douglas.
A melhora do Feirense deu resultado. Aos 45 minutos, Krill aproveitou uma falha da defesa rubro negra para marcar de cabeça o gol de honra do Feirense.
Feirense: Waldson; Capone, Valdo, Everton (Júnior), Gilcimar (Fernando); Fábio Santos, Ananias, André Cabeça, Tite; Adriano (Paulinho) e Krill. Técnico: Paulo Salles.
Vitória: Douglas; Nino Paraíba (Léo), Alison, Reniê (Gabriel Paulista) e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro (Duylio) e Nikão; Elkeson e Geovanni. Técnico: Antônio Lopes.