O Vitória deu um grande passo para alcançar o acesso para a primeira divisão. O rubro-negro venceu o Boa Esporte por 2 x 1, e graças a outros resultados, alcançou a quinta colocação com 50 pontos, a um ponto do G-4. Os gols do Leão da Barra foram marcados por Marquinhos e Jean. O próximo compromisso do Vitória será contra o Salgueiro, na próxima sexta-feira, às 20h30, no Barradão.
Benazzi armou o Vitória para explorar a velocidade do atacante Marquinhos. E foi dele, a primeira jogada de perigo. Aos sete minutos, Marquinhos foi lançado na ponta direita, se livrou da marcação e chutou forte para um bela defesa do goleiro Luiz Henrique. Dois minutos depois, não teve jeito. O camisa onze do Vitória recuperou uma bola na intermediária e acionou Fábio Santos, que avançou e chutou. O goleiro deu rebote e Marquinhos chutou para marcar o seu 12º gol na série B.
Após o gol, o Vitória recuou e o Boa Esporte passou a ter mais posse de bola, porém pouco ameaçou a meta do goleiro Douglas. A única chance do time mineiro aconteceu no fim da primeira etapa, quando Carlos Magno foi acionado pela direita e chutou no canto, mas o goleiro Douglas espalmou para escanteio.
O técnico do Boa, Nedo Xavier, colocou o meia Ramon no jogo e logo aos dois minutos do segundo tempo, Jheimy tabelou com Ramon e chutou de fora da área no canto do goleiro Douglas. O empate acendeu o time da casa e passou a criar várias chances.
Carlos Magno aos sete, Ramon aos quinze e Jheimy aos vinte e sete, desperdiçaram boas oportunidades para virar o placar. O Vitória, como uma grande equipe, soube aproveitar a chance que teve para desempatar o confronto. Marquinhos cobrou escanteio, Gabriel desviou na primeira trave e Jean empurrou para o fundo do gol aos 37 minutos e fechar o placar.
BOA ESPORTE 1 X 2 VITÓRIA
BOA ESPORTE: Luiz Henrique; Jackson (Ramon), Carciano, Higo e Marinho Donizete; Olívio, Jean Cleber, Claudinei e Carlos Magno (Marques); Moisés (Laércio) e Jheimy. Téc: Nedo Xavier
VITÓRIA: Douglas, Nino, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Ueliton, Preto (Neto Coruja), Gilberto (Xuxa) e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Fábio Santos. Téc: Vagner Benazzi.
hoje eu estou de Boa
VAMOS SUBIR NEGôoôô
Nós do vitoriamaniacos acreditamos que agora o avião vai seguir o roteiro esperado e vai retornar para o lugar que ele jamais deveria ter saído:A elite do futebol Brasileiro.
Vamos lotar o Barradão na sexta e acreditar porque esta tudo conspirando a nosso favor.
Acompanhe e entre nessa nova mania
vitoriamaniacos.blogspot.com