Jogando fora de casa, o Vitória conseguiu se recuperar do revés sofrido na estreia do Baianão, quando perdeu para o Colo Colo por 1 x 0 no Barradão. A recuperação veio em cima do Juazeiro em Senhor do Bonfim num triunfo tranquilo por 3 x 1.
O jogo
Ainda sentindo a falta de entrosamento, o Vitória demorou para levar perigo ao gol defendido pelo goleiro Rodrigão. Já Viáfara teve que trabalhar aos 15 minutos numa cabeçada de Jandir.
Aos 28 minutos, o Vitória esteve perto de marcar. Felipe cobrou escanteio, Gabriel desviou e o goleiro rebateu para o meio da área. Edson tocou, a bola desviou na zaga e o goleiro Rodrigão defendeu em cima da linha.
Mais organizado em campo, o Vitória chegou ao primeiro gol numa linda jogada de Elton, que deu uma “caneta” no zagueiro e chutou com força para abrir o placar no estádio Pedro Amorim.
Quatro minutos depois, Elton cruzou e Edson se antecipou a zaga para marcar o segundo gol rubro negro.
Segundo tempo
O Vitória voltou para a segunda etapa mais tranquilo mas deu um susto na torcida logo aos 9 minutos. Alan cobrou falta com veneno, a bola passou por toda área e entrou no canto do goleiro Viáfara.
Aos 19 minutos, o lateral Nino pediu para ser substituído após sentir uma dor na coxa esquerda. Léo entrou em seu lugar. Aos 31 minutos, Rildo fechou o placar ao se aproveitar de uma bobeira da zaga do Juazeiro.
Com o triunfo, o Vitória assumiu a segunda colocação do grupo 2 com 3 pontos. O Fluminense de Feira é o líder com 4 pontos.
JUAZEIRO 1 X 3 VITÓRIA
Juazeiro: Rodrigo; Michel Thiago, André (Anselmo), Bira, Jorge Guerra; Gustavo, Rafael Pitbull, Murilo, Alan (Vítor); Jandir (Jullian), Kleuber. Técnico: Janilson Silva.
Vitória: Víafara; Nino (Léo), Alison, Gabirel, Elton; Bida, Uelliton, Júnior Timbó (Elkeson), Felipe; Edson, Rildo (Reniê). Técnico: Antônio Lopes.