Início Jogos Vitória vence no Barradão com tranquilidade

Vitória vence no Barradão com tranquilidade

17

Sem qualquer dificuldade, o Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 x 1. Os gols rubro negro foram marcados por Viafara, Uelliton e Neto Baiano, para o Atlético, Maurício Pantera. O goleiro do Vitória ainda desperdiçou uma cobrança de penalti. O Leão é líder do grupo 2 com 14 pontos e enfrenta o Botafogo(PB) no Almeidão pela Copa do Brasil.

O jogo

Como já era de se esperar, o Vitória começou pressionando o Atlético. Aos 4 minutos, Esdras arriscou de longe e Vinicius espalmou para fora.

Com mais posse de bola, o primeiro gol do Vitória era questão de tempo. Aos 14 minutos, Rildo driblou o zagueiro Naldo e foi derrubado na área. Na cobrança, Viáfara cobrou no ângulo do goleiro Vinicius.

Aos 21, Rildo recebeu na área mas demorou para chutar. Aos 24, Fausto cruzou na área e Maurício Pantera completou para o gol. Vitória 1 x 1 Atlético.

Logo após levar o gol, o Vitória assustou o goleiro Vinicius. Júnior Timbó arriscou de longe e Vinicius salvou o Carcará. Aos 31, foi a vez de Viáfara salvar o Leão após linda cobrança de Marcos Neves.

Segundo tempo, dois gols do Vitória

Mal começou a segunda etapa, o Vitória desempatou o confronto. Uellinton soltou uma bomba em cobrança de falta no ângulo do goleiro Vinicius.

Aos 4 minutos, Rildo invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Vinicius. Viáfara desperdiçou a cobrança ao chutar na trave.

Mesmo na frente do placar, o Vitória seguiu pressionando. Aos 18, Ernani cruzou na área, Naldo tentou cortar e entregou nos pés de Neto Baiano, que apenas teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar o terceiro gol do Vitória e fechar o placar.

Neto Baiano marcou três gols nos últimos três jogos.

VITÓRIA 3 X 1 ATLÉTICO

Vitória: Viáfara; Romário, Léo Fortunato, Reniê e Léo; Esdras (Gabriel Paulista), Uelliton (Edson Magal), Júnior Timbó (Ernani) e Elkeson; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes

Atlético: Vinícius; Paulinho (Júnior), Naldo, Geriel e Sandro; Vaguinho, Fausto, Antônio Carlos e Marcos Neves (Vítor); Maurício Pantera e Robert (Jamaica). Técnico: Jóse Ferreira


Deixe sua opinião