Início Jogos Pós-jogos Vitória vence no Barradão, garante vaga no G-8 e segue na luta...

Vitória vence no Barradão, garante vaga no G-8 e segue na luta pelo acesso

6

O Vitória está garantido no quadrangular decisivo da Série C! Na última rodada da primeira fase, o Leão venceu por 3 a 1 e terminou em sétimo lugar.

Com a classificação, o Leão vai disputar uma das quatro vagas na Série B no quadrangular decisivo.

O JOGO

Precisando vencer a qualquer custo para avançar à fase decisiva, o Leão entrou em campo com uma postura agressiva ofensivamente, mas esbarrava em seu próprio nervosismo e na defesa do adversário.

Buscando acionar seus atacantes, o Rubro-negro acabava por ceder espaços para o time gaúcho, que teve as primeiras chances perigosas de gol da partida. Mas foi o Vitória quem abriu o placar.

Aos 31 minutos, Eduardo levantou bola na área em cobrança de falta e o zagueiro Marco Antônio concluiu para o fundo das redes com uma cabeçada certeira.

No segundo tempo, a equipe rubro-negra já demonstrava controle da partida e encaminhou a vitória com gol marcado pelo artilheiro Rafinha, aos sete minutos, em uma jogada individual que terminou em chute rasteiro no contrapé do goleiro.

Com o placar ao seu favor, e resultados que ajudavam para a classificação, o Vitória seguia controlando o ritmo da partida, inclusive com finalizações perigosas que quase renderam em gols de Tréllez e Dionísio.

Aos 25 minutos, o Brasil chegou a diminuir o placar com gol contra marcado por Alemão, que tentou tirar a bola em cima da linha e acabou empurrando para as próprias redes.

Mas o momento de angústia durou pouco tempo. O zagueiro Marco Antônio, artilheiro da noite, fez o segundo dele na partida aos 29 minutos, com mais uma cabeçada certeira, garantindo a vitoria rubro-negra.

FICHA TÉCNICA VITÓRIA X BRASIL DE PELOTAS

Competição: Brasileirão Série C – 19ª rodada
Local: Barradão
Data e Hora: 13/08/2022, às 21h30
Arbitragem: Douglas Marques das Flores, auxiliado por: Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (trio de SP)

Vitória: Yuri Sena; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sánchez; João Pedro, Dionísio e Eduardo; Luidy, Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.

Brasil de Pelotas: Otávio, Marcelinho, Gabriel, Rafael e Gabriel Gomes; Karl, Rafael, Sabino e Biel; Thiago Santos e Wilson Júnior.


Deixe sua opinião