Início Notícias Vitória vence o Paraná e encosta no G-4

Vitória vence o Paraná e encosta no G-4

9

O Vitória conseguiu se impor no Barradão e venceu por 1 a 0 o Paraná Clube. Com o triunfo, o rubro-negro assumiu a 5ª colocação com 14 pontos, mesma pontuação do Paraná, que está na 4ª posição. O próximo jogo do Leão será contra o Grêmio Barueri no próximo sábado, às 16:20, em São Paulo.

Neto Baiano decide

Com um time mais ofensivo, o Vitória começou com mais volume de jogo, mas levou um susto aos nove minutos, quando o meia Wellington acertou o travessão do goleiro Fernando. Dez minutos depois, Neto Baiano recebeu na área, girou e chutou muito perto da trave.

Em dois lances, o goleiro Fernando salvou o Leão e evitou que o atacante Giancarlos marcasse o gol paranista. Aos vinte e oito minutos, Neto Baiano mostrou porque é o artilheiro do rubro-negro na temporada, quando aproveitou um vacilo da zaga paranaense e marcou o gol do triunfo.

Alison é expulso e o Vitória leva pressão

O segundo tempo mal tinha começado quando o zagueiro Alison recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Emerson Luiz Sobral por reclamação. A expulsão obrigou Geninho a tirar o atacante Edu para colocar o zagueiro Gabriel Paulista.

Mesmo com um jogador a menos, o zagueiro Maurício quase ampliou o placar ao arriscar de longe. A bola passou muito perto do travessão do goleiro Zé Carlos.

Contudo, foi o Paraná com mais volume de jogo, que quase marcou. Lima cruzou da esquerda, Fernando tirou de soco e Maurício salvou em cima da linha. Mais organizado e bem postado em campo, o rubro-negro conseguiu se segurar e garantir o resultado positivo.

VITÓRIA 1 x 0 PARANÁ

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Geovanni e Marquinhos; Neto Baiano e Edu. Téc.: Geninho

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Amarildo, Cris e Lima; Jr. Urso (Diego), Everton Grandoni (Cambará), Serginho e Wellington (Oliveira); Léo e Giancarlos. Téc.: Roberto Fonseca


Deixe sua opinião

1 COMMENT