A delegação do Vitória já está em Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense neste sábado (01), às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó.
Ainda em Salvador, o elenco rubro-negro foi dividido em duas partes. A defesa treinou posicionamento e bola parada, enquanto os atacantes fizeram uma atividade de finalização.
Marinho se recuperou e participou normalmente. O zagueiro Victor Ramos seguiu o tratamento no pé e foi vetado pelo departamento médico. Ramallo, convocado pela Seleção Boliviana, realizou um trabalho com Lucas Itaberaba.
Após o treino, o técnico Argel Fucks falou que o time será definido depois da atividade que será realizada no CT da Chapecoense.
“A equipe a gente vai definir amanhã, mas não deve mudar muito da equipe que jogou contra o São Paulo. A gente vem de uma boa partida e uma boa exibição. Esse é o compromisso que a gente tem lá. Além de jogar bem, a gente tem que vencer. E para vencer lá, a gente tem que jogar bem. O adversário tem uma força muito grande jogando dentro de casa. É um adversário que está em uma posição tranquila na tabela, diferente da gente. A gente precisa do resultado e a gente vai para lá para buscar o jogo, atacar o adversário e buscar a vitória. É desta forma que vamos buscar o nosso objetivo lá”, disse Fucks.
Desta forma, o time que entrará em campo deve ser: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Zé Love, Marinho e Kieza.
O Vitória é o 15º colocado com 32 pontos no Campeonato Brasileiro da Série A.