O contrato do Vitória com a Caixa Econômica Federal termina no próximo domingo (5), mas a expectativa no Barradão é pela renovação do vínculo até o final do ano com a manutenção do valor de 500 mil reais por mês.
O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, explicou que o novo contrato do rubro-negro com a Caixa será nos mesmos moldes do Flamengo e do Corinthians.
“As negociações com a Caixa estão caminhando. Como todo clube que a Caixa renegociou, o contrato será só até dezembro. Porque a Caixa pretende ao final deste ano definir a sua política de patrocínio para o ano que vem. Assim, ela fez com o Corinthians, com o Flamengo, Coritiba, Atlético/PR e agora, o Vitória. Acredito que no início da semana que vem, nós já devemos estar noticiando a renovação deste contrato.”, disse Ricardo David.
Por causa da crise econômica, a Caixa tomou um posicionamento de renovar os contratos com os clubes até o final de 2015. A partir de 2016, os contratos serão renovados, de acordo com o retorno que o clube oferece ao banco mediante desempenho esportivo.