Na noite desta terça-feira (24), o Vitória recebeu a visita do Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, e ficou no empate em 0 a 0. O duelo foi válido pela 24ª rodada da Série B.
Com o empate, o Vitória acumula cinco jogos sem fazer um gol sequer dentro de casa. O Rubro-negro soma 25 pontos, na 16ª colocação.
O próximo desafio do Leão será contra o Bragantino, no domingo (29), às 16h, fora de casa.
O JOGO
O primeiro tempo foi marcado por um domínio ofensivo do Vitória, que criou a maior parte das chances perigosas e chegou perto de abrir o placar antes do intervalo. Porém, sendo parado pelo goleiro Kozlinski.
As melhores oportunidades do Leão saíram em finalizações feita por Felipe Gedoz, tanto em cobranças de faltas, como em chutes com bola rolando. Pela esquerda, Wesley também aparecia como uma arma importante.
No segundo tempo, o Atlético Goianiense foi quem teve a primeira grande oportunidade de abrir o placar, após um contra-ataque. Martín Rodriguez salvou o que seria gol atleticano no último momento.
Após ter o maior domínio das ações ofensivas no primeiro tempo, o Rubro-negro encontrou dificuldades para criar chances ao longo da segunda etapa, o que resultou em poucas finalizações.
A primeira chance de gol do Vitória surgiu somente aos 36 minutos, em mais uma cobrança de falta perigosa. Desta vez, cobrada por Chiquinho.
Na reta final, o Atlético Goianense criou novas chances. Martin Rodriguez voltou a aparecer e defendeu finalizações perigosas.
Já nos acréscimos, Lucas Cândido quase marcou o gol da vitória do Leão, mas viu sua cabeçada parar em grande defesa do goleiro adversário.
Ao fim dos 90 minutos, mais um empate sem gols foi sacramentado.