A bruxa dos desfalques bateu na Toca do Leão nesta semana. Após o péssimo resultado do Leão no sábado diante do Barueri em São Paulo, a equipe entrou numa maré de lesões que pode afastar até 5 atletas do jogo desta sexta frente o Bragantino. Para completar, este jogo será disputado no estádio de Pituaçú, já que o Barradão passa por reformas no gramado. Para o Vitória que precisa de pontos para não se afastar dos primeiros colocados, os problemas não são bem vindos, nem de longe.
O primeiro desfalque rubro-negro foi o meia Marquinhos, que anunciou sua lesão na coxa logo após o jogo de sábado. Nesta quarta-feira foi a vez do goleiro Fernando sair do treino com dores na virilha. Por último e ainda não confirmado, o zagueiro Alison reclamou do joelho e pode ser mais um veto na equipe. Os substitutos são o meia Felipe, o recém-contratado Felipe Alves e o zagueiro Gabriel Paulista, respectivamente. Além disso tudo, Edu pode dar lugar ao atacante Marcelo, já que Rildo continua fora do time, e o técnico Geninho também não poderá contar com o volante Neto Coruja. Sendo assim, o time que deve entrar em campo será formado por Felipe Alves, Nino Paraíba, Alison (Gabriel Paulista), Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Geovanni e Felipe; Marcelo e Neto Baiano.
O Bragantino não está assim tão diferente. O técnico Marcelo Veiga também teve problemas para montar o time. O volante Éder e o meia Luís Mário estão vetados pelo DM e serão substituídos por Carlos Alberto e Otacílio Neto. Nesta semana o experiente lateral Athirson e o atacante Lincom foram contratados para reforçar o time, mas não estão liberados para o jogo de hoje. O time paulista é o 19º colocado, com 9 pontos, dentro da zona de rebaixamento.
Campeonato Brasileiro Série B 2011 – 10ª Rodada
Vitória x Bragantino
Data: Sexta, 08 de Julho de 2011
Horário: 21h
Estádio: Governador Roberto Santos – Pituaçu
Local: Salvador-Ba
Escalações:
Vitória: Felipe Alves; Nino Paraíba, Alison (Gabriel Paulista), Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Geovanni e Felipe; Edu (Marcelo) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.
Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; André, Carlos Alberto, Mineiro, Deyvid Sacconi e Paulo Roberto; Otacílio Neto e Bruno. Técnico: Marcelo Veiga.
Arbitragem:
Árbitro Central: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (SE)
Os associados do Sou Mais Vitória terão entradas exclusivas nos portões Oeste 1 (ouro) e Oeste 2 (prata). Confira com detalhes na imagem abaixo:
Esse beto silveira ta fazendo o que ai no vitória, qual foi a boa contratação que ele fez?
difícil, o time é fraco, estamos vencendo c dificuldade! e é fato que c esse time n iremos subir! vergonha! se já n bastasse o camp. baiano
Fora o goleiro Fernando,os demais ausentes,acredito que não irão fazer falta pelo futebol que estão jogando,talvez a equipe entre com nova motivação hoje frente ao bragantino.
Esperamos que as coisas venham a dar certo hoje para o rubro negrão,e não se confirme a fama de levantar os ultimos colocados na classificação,oxalá…!
Jogo muito dificil o de hoje. A questão do Gramado do Barradão e a demora escandalosa para trazer reforços mostra que a diretoria não tem prioridade e entrou na roda viva de enganação dos torcedores, que é o que caracteriza os dirigentes esportivos baianos.
Com uma linha de ataque imaginária, após estranhos acontecimentos em Barueri(há muito tempo não vejho um time tão apático em campo)mas parecendo o Já ia no tempo em que não pagava aos jogadores, o rubro negro está numa encruzilhada. Se não conseguir ganhar as proximas partidas ameaçam com o distanciamento dos primeiros colocados, pois serão contra o desesperado Goiais e o ascendente Náutico, fora de casa, e a Portuguesa(o melhor time do certame), espero que no Barradão.
Aposto numa vitória de 3 a 1 para nós!
Mesmo com os desfalques, estou confiante!
Vamos, Vitória!!!