Início Notícias De camisa amarela, Leão recebe a Macaca no Barradão

De camisa amarela, Leão recebe a Macaca no Barradão

7

Na estréia do novo uniforme comemorativo, o Vitória vai enfrentar a Ponte Preta no Barradão.  O uniforme de cor amarelo não poderia transparecer melhor a situação da equipe na série B;  após 7 rodadas de invencibilidade, quatro empates e três vitórias , o Rubro-Negro baiano foi humilhantemente goleado pelo Sport em Recife por 4×0, acabando com todas as esperanças da torcida de ver o time dentro do G-4 na próxima rodada. A equipe amarelou.

Agora com 7 pontos de diferença para o 4º colocado, o Vitória precisa de um triunfo para não ficar ainda mais distante da zona de classificação. E os próximos três pontos precisam vir nesta terça, no difícil embate frente a Ponte Preta, vice-líder da competição. O técnico Vágner Benazzi não poderá contar com o goleiro Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com os volantes Preto e Neto Coruja, lesionados. Os substitutos podem ser o jovem Mineiro, o experiente Ze Luis ou o recem-contratado Charles. Com o time concentrado desde domingo a noite, o treinador faz mistério e não entrega qual será a equipe titular, que, diante dos desfalques, deve ser composta por Douglas, Nino, Alison, Mauricio e Fernandinho; Uéliton, Zé Luís, Felipe e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.

Já a Macaca terá nada mais nada menos do que 9 baixas; o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Wellington e o atacante Lucio Flávio, suspensos, e o zagueiro Leandro Silva, os laterais Uendel e Guilherme, o volante Josimar, o meia Renato Cajá e o recém-contratado Caio, todos lesionados. Os substitutos serão Bruno no gol, Patric, que fará sua estréia na equipe jogando na lateral-direita, e Wescley na zaga. O meio terá Xaves, Mancuso e João. O camisa 10 Renatinho e o artilheiro Ricardo Jesus estão confirmados. A Ponte é a segunda colocada na tabela, com 46 pontos.

Campeonato Brasileiro Série B 2011 – 26ª Rodada
Vitória x Ponte Preta

Data: 27 de setembro de 2011
Horário: 20h30
Estádio: Manoel Barradas
Local: Salvador-Ba

Escalações:
Vitória:
Douglas; Nino, Alison, Mauricio e Fernandinho; Uéliton, Zé Luís, Felipe e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi

Ponte Preta: Bruno; Patric, Wescley, Ferrón e João Paulo; Xaves, Mancuso, João e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem:
Árbitro Central:
Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: João Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).


Deixe sua opinião