Um lance polêmico aos 49 do segundo tempo: após lançamento na área, Kieza tocou de cabeça, Dagoberto dominou no ombro e marcou o gol da virada, mas o árbitro Ricardo Marques viu toque de mão e anulou o tento após muita confusão. Após o jogo, o volante Willian Farias lamentou o gol anulado.
“Difícil. São gols que fazem falta, são três pontos que temos que jogar tudo contra o Sport pra que a gente vença. Infelizmente acontece isso. São erros que prejudicam o trabalho de uma semana, prejudica o trabalho de um jogo que a gente poderia crescer na tabela.”, disse o volante em entrevista à Tudo FM.
Como estava próxima ao lance, Farias explicou a versão dele. Segundo o jogador, nem o bandeirinha sabia o que o árbitro Ricardo Marques marcou no lance.
O que me deixa triste é que ele não assumiu o erro dele. Eu tava atrás dele no lance e tive a convicção que o Dagoberto dominou no peito. Ele [Ricardo Marques] falou com o bandeirinha que tinha dado mão, quando falei com o bandeirinha, ele falou que nem sabia o que ele tinha dado. Isso daí é fugir da responsabilidade.”, esbravejou o jogador.
Com o empate por 1 a 1, o Vitória somou apenas um ponto e terminou a rodada na 15ª rodada. O próximo jogo do Leão será contra o Sport, no próxima quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão.