O volante Cáceres, do Vitória, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a briga entre o volante Adriano e o meia uruguaio Luis Aguiar, no treino de quinta-feira. O paraguaio faz questão de minimiza o fato acontecido, além de enaltecer que são coisas que acontecem durante o treino.
“Acho que passa por isso [vontade]. Todo mundo quer fazer seu melhor. São coisas que acontecem no treino, mas não é nada que o comprometa”, afirmou Cáceres no gramado do estádio Pituaçu.
A diretoria do Vitória pretende se reunir nesta sexta-feira, para definir uma possível punição aos dois jogadores que brigaram durante o treinamento em Pituaçu. O mandatário rubro-negro confirma, que será avaliada a situação do volante Adriano e do meia Luis Aguiar.
O elenco rubro-negro volta aos treinos nesta sexta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Vitória ocupa a décima quinta colocação na tabela de classificação, com quatorze pontos ganhos na Série A do Campeonato Brasileiro.
Próximo compromisso do Vitória no Campeonato Brasileiro, será contra a Chapecoense, no Barradão, às 16h. A partida do próximo domingo, será válido pela décima quinta rodada do Brasileirão.
Foto: Vinicius Magalhães/Arena Rubro-Negra