O volante Josa não é mais atleta do Vitória e rescindiu seu contrato com o clube, na manhã desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, João Paulo, em entrevista ao site Bahia Notícias.
“Já demos entrada na rescisão e a documentação está em tramitação. Ele tinha empréstimo até o final do ano e deve ir para o Boa Esporte-MG. Falta só oficializar [aparecer no BID]”, disse João Paulo.
O volante chegou ao Vitória junto com o zagueiro Alemão, após se destacar pelo Ituano quando foi Campeão Paulista nesta temporada. Josa era uma indicação do técnico Ney Franco, na primeira passagem antes de ir para o Flamengo e voltar ao Leão.
A tendência que o jogador acerte com o Boa Esporte, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Josa estava emprestado ao rubro-negro até o final do Campeonato Brasileiro com o passe de compra fixado. O jogador tem os direitos federativos preso ao Salgueiro que aceitou o empréstimo com o clube baiano.
Josa, ex-Vitória, é natural de Amargosa, interior da Bahia e já tem passagens pelo América-SE, P.Ferreira(POR), Juazeirense, Sergipe, Salgueiro-PE, Náutico, Cuiabá e Ituano.
Foto: Felipe Oliveira/E.C.Vitória