O volante José Welison treinou entre os titulares na tarde desta segunda-feira (14). Ao invés de jogar no meio de campo, o atleta da base atuou na lateral direita na vaga de Diego Renan.
“Professor Argel colocou o Euller ali e eu na lateral direita para fechar mais o lado direito do Santos, o do Victor Ferraz já que ele é um lateral que sobe muito e apoia bastante. Ele botou ali pra dar uma contenção melhor e fechar a linha de quatro ali atrás, pra não tomar gol e ter uma condição de ataque melhor”, disse o camisa 14.
Sobre o jogo contra o Santos, Welison classificou como difícil, mas acredita na força do clube.
“A gente espera um jogo bastante difícil. A gente sabe que o Santos tem essa possibilidade sim de brigar pelo título. Então gente tá bem concentrado e sabendo o que a gente quer também. A gente vai lá em busca dos três pontos que é importante pra gente”, avaliou o jogador.
O Vitória encara o Santos, na próxima quinta-feira (17), às 18h30, na Vila Belmiro.
Os jogadores tem que botar na cabeça, que ganhando do Santos, além de de pegar os 3 pontos na luta do rebaixamento, abre caminho para que o último jogo contra o Palmeiras não vire um jogo decisivo de título desses times. Já imaginou o Vitória precisando ganhar do Palmeiras para não cair e ele precisando também ganhar para ser campeão?! Vamos facilitar o caminho…