Contratado como novo treinador do Vitória, Wagner Lopes foi apresentado em entrevista coletiva na Toca do Leão nesta sexta-feira (13).
O treinador falou sobre as expectativas para o seu trabalho no clube. “Quero fazer meu caminho com simplicidade, humildade, mas muita convicção no que estamos fazendo. Então, é claro que o treinador não tem prazo de validade. Muitas vezes, só o resultado que é importante. Não faço essa análise tão rasa. Prefiro entender que no dia a dia vamos construir identidade com jogadores e fazer com que cada jogador se sinta bem dentro da missão que a gente está falando, pedindo. É construir junto com jogadores um time equilibrado, forte, mas não tenha só o DNA do clube, mas, principalmente, que consiga os resultados positivos”, disse.
A respeito do elenco do Vitória e da sua missão à frente do clube, Wagner Lopes se coloca como uma ‘peça da engrenagem’. “É um elenco jovem, com potencial, mas jovem, e ainda precisa passar por etapas dentro da competição. É organizar, ter disciplina tática, fazer com que cada jogador procure dar o seu melhor. Wagner é uma peça dessa engrenagem. O Wagner sozinho não consegue nada, não faz nada. A gente precisa não só da colaboração de todos, mas principalmente do comprometimento com o Vitória”, afirmou.