Início Notícias Wagner pede desculpas por derrota em casa: “Não tivemos competência para fazer...

Wagner pede desculpas por derrota em casa: “Não tivemos competência para fazer o gol”

8

Após a derrota por 1×0 para o CSA na última terça-feira (2), o treinador Wagner Lopes concedeu entrevista na Toca do Leão e falou sobre a partida.

Wagner agradeceu a presença dos mais de 8 mil torcedores e se desculpou pelo resultado negativo. “Agradecer ao nosso torcedor pelo apoio. Pedir desculpas. Nós não tivemos competência para fazer o gol, para empatar e, depois, virar. Chutamos a gol 27 vezes. Infelizmente, acertamos poucas. Com a superioridade numérica, a gente sempre fala de criar situações de superioridade, triangulações, entrar pelas beiradas, movimentação, aproximar para jogar, para construir a finalização, finalizar melhor, acertar o gol nas finalizações. Conforme o tempo foi passando, a gente aumentou o ritmo. Mas o nervosismo tomou conta. E nós não tivemos calma para empatar o jogo. É pedir desculpa. Dizer que não está faltando vontade. Os jogadores lutaram. Mas, infelizmente, nós não conseguimos usar a condição de ter um a mais para poder envolver o adversário e fazer o gol”.

Nas outras perguntas, o treinador do Vitória defendeu Roberto, que perdeu pênalti e falou sobre o time pecar tanto nas finalizações

CONFIRA A COLETIVA DO TÉCNICO WAGNER LOPES


Deixe sua opinião