Capitão em sua reestreia com a camisa rubro-negra, o zagueiro Wallace concedeu entrevista à Rádio Metrópole FM após o final de Palmeiras 4×2 Vitória, na manhã deste domingo (11).
O jogador afirmou não ter explicações para o resultado, mas fez questão de ressaltar que não cometeu pênalti.”Não tem explicação. Quatro gols que a gente deu ao Palmeiras. Agora a arbitragem… Eu sei que não foi pênalti, eu estava no lance e sei que não foi. Infelizmente a gente sabe que nordestino sofre normalmente com a arbitragem”, disse.
Apesar dos erros do árbitro da partida, Wallace entende que isso não é apenas o motivo para a derrota. “Nós jogadores não podemos usar isso como muleta. Independente da arbitragem, do campo, temos que fazer uma partida melhor. Fizemos durante 38, 39 minutos. Depois a gente foi bem aquém do que esperava que fosse”, afirmou o novo capitão.
Para sair dessa situação, o camisa 3 sabe que é preciso rever muita coisa. “Agora é recolher os cacos, colocar o dedo na ferida. Analisar os erros, pois a gente não pode fazer um jogo como a gente fez. O torcedor do Vitória não pode estar passando esse tipo de vergonha, todos os jogadores tem consciência disso. Vamos ter que resolver os problemas enquanto antes, nem que seja na base da porrada”, concluiu.
Com apenas 12 pontos conquistados em 14 rodadas, o Vitória amarga a 19º colocação do Brasileirão 2017. A próxima partida será na quarta-feira (19), às 19h30, no Barradão, contra o Grêmio.