O Vitória venceu o Conquista por 2 a 0 e deu um importante passo para a conquista da classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. Com o resultado positivo em casa, o Leão segue dependendo apenas dos próprios resultados nas duas últimas partidas para avançar de fase.
Jogador mais experiente do elenco rubro-negro, o zagueiro Wallace celebrou a vitória obtida dentro do Barradão, mas destacou que o time continua pressionado em função de ainda estar fora do G-4.
“Melhora, mas a pressão permanece. A gente está fora do G-4, é inadmissível e mais uma vez volto a citar isso. Mas a gente plantou isso e acaba colhendo. Importante a gente ter vencido o jogo”, falou o jogador, em entrevista à TVE.
Wallace também afirma que o resultado poderia ter sido mais folgado, mas lamentou que a equipe não tenha conseguido reverter chances criadas em mais gols.
“Poderia ter sido um pouco mais tranquilo, dentro das condições que impusemos dentro do jogo, mas acabou que não revertemos em gol e aí acabou ficando mais complicado, mais truncado, dando mais chances para o adversário nos pressionar”.
O experiente defensor também vê a equipe em formação e em processo de amadurecimento.
“Isso faz parte do processo de maturação da nossa equipe, porque não deixa de ser uma equipe em formação ainda”.
O Leão volta a campo no domingo (02), às 16h, contra o Jacuipense, no Barradão.