Com a lesão de Maurício Ramos, o retorno de Wallace ao time titular do Vitória será antecipado. O defensor, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Paraná, iniciará a partida diante do Confiança na terça-feira (1º).
Em entrevista na Toca do Leão nesta segunda (31), Wallace falou sobre o físico e a falta de ritmo de jogo. “Primeiro passo é a questão física. Não estou 100% ainda. Passa também pelo ritmo de jogo, pelo tempo que fiquei sem jogar. Mas a gente vai se adaptando. Os companheiros têm ajudado. Pouco a pouco, a gente vai se adequando. Mas, de todas as dificuldades, acho que os atacantes do Confiança serão a maior dificuldade no jogo”, disse o zagueiro.
Mesmo sem estar no auge da forma física, Wallace não escolhe posicionamento em campo e quer ajudar o Leão. “Jogar, estar em campo. É a preferência que eu tenho. Seja na direita ou na esquerda, nunca tive problema. Comecei jogando pela direita, mas tive que me adaptar a jogar pela esquerda, porque alguns companheiros, às vezes, não jogavam para a esquerda. Para mim, não tem nenhum tipo de problema”, comentou.
Por fim, o zagueiro prometeu empenho de todo o elenco para o Vitória alcançar o objetivo do acesso. “Garra, tem dado várias demonstrações. Haja visto que, diversas vezes, foi buscar resultado adverso. A equipe está se encorpando, se enquadrando ao modelo de jogo de Bruno. Mas é notório que todo mundo tem se dedicado, tem dado 110%. Acredito que será esse comportamento até o final da competição para que a gente possa conquistar o acesso”, encerrou.
O Vitória é 8º colocado na Série B com 10 pontos conquistados. O jogo contra o Confiança será às 21h30 da terça-feira (1º), no Batistão, em Aracaju.
Quer ganhar um manto sagrado rubro-negro? Cadastre-se na Casa de Apostas, utilize o cupom ARENARUBRONEGRA e concorra a uma camisa oficial do Vitória até o fim do agosto a cada rodada da Série B.