Início Notícias Wallace: Não jogaria de jeito nenhum no Bahia

Wallace: Não jogaria de jeito nenhum no Bahia

7

Entrevistado pelo jornalista Ricca Perrone em seu programa “Cara a Tapa”, o ex-zagueiro rubro-negro Wallace, atualmente no Flamengo, soltou o verbo sobre diversos assuntos, entre eles o Vitória.

Perguntado sobre em qual time jamais jogaria, o zagueiro foi enfático: “Bahia. Eu não jogaria de jeito nenhum no Bahia, pelo fato de ter uma identificação com o Vitória e por ter feito a torcida do Bahia sofrer muito, então jamais vestiria a camisa do Bahia” (sic). A pergunta foi respondida na presença do ex-tricolor Gabriel, colega de Wallace no rubro-negro carioca.

O zagueiro também foi perguntado sobre o jogador mais difícil que marcou na vida. “Neymar! Na final da Copa do Brasil lá em Santos, que eu fiz o pênalti, dá pra fazer a leitura labial (…) Neymar no mano a mano e eu orando e intercedendo para que acontecesse algo extraordinário”, brincou.

Wallace saiu do Vitória ao fim de 2010, após o rebaixamento da equipe para a segunda divisão. Além da raça e identificação com o clube, o atleta ficou lembrado pelo gol que deu início à recuperação do Leão no triunfo sobre o Santos por 2×1 no segundo jogo da final da Copa do Brasil, infelizmente insuficiente para garantir o título.

Antes de chegar ao Flamengo o zagueiro passou pelo Corinthians, onde assume nessa entrevista que jogava com má vontade. Wallace também fala de política e de questões pessoais. Veja a entrevista completa no vídeo abaixo.


Deixe sua opinião