Para a partida contra o Atlético Mineiro, o técnico interino Carlos Amadeu terá uma dúvida para o jogo contra o time mineiro em Feira de Santana. O atacante William Henrique saiu do campo caminhando com ajuda de muletas, além de se queixar de dores bastante fortes na região lombar, após o jogo contra o Palmeiras.
O médico rubro-negro Luís Filipe Fernandes comenta sobre o caso e explica que nesta segunda-feira será avaliado pelo departamento médico rubro-negro, para avaliar às circunstância da lesão. Além de William, o lateral-esquerdo Juan também saiu do campo mais cedo devido a dor na região pubiana.
“Ele se queixa bastante de dores e vamos aguardar para fazer o exame”, disse o médico rubro-negro, após o jogo contra o Palmeiras, sobre a lesão do atacante William Henrique.
Por outro lado, Carlos Amadeu poderá contar com o lateral-direito Ayrton, zagueiro Luiz Gustavo e o atacante Vinicius estão a disposição depois de desfalcarem o Leão contra o Palmeiras, por causa do contrato com o clube paulista. Além do centroavante Souza que também está a disposição, depois de cumprir suspensão por levar cartão vermelho no clássico BaVi.
O próximo duelo do Leão é contra o Atlético Mineiro, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 21 horas. O jogo é válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota para o Palmeiras, o Leão cai para a décima quarta posição com cinco pontos na tabela de classificação. Já o próximo adversário rubro-negro, o Galo, está na décima primeira colocação com sete pontos ganhos no Brasileirão.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória
[…] de Juan, o atacante Willian Henrique também virou dúvida para o próximo jogo. O Vitória enfrenta o Atlético-MG na próxima quinta-feira (22), a partir das 21 horas, no […]
[…] contratempo, o time tem como dúvidas para o próximo jogo, o atacante Willian Henrique com dores na região lombar e o lateral esquerdo Juan, que sente forte dores na região pubiana e passará por exames nesta […]