Início Outros Willian Farias pede mudança de atitude para evitar briga contra o rebaixamento

Willian Farias pede mudança de atitude para evitar briga contra o rebaixamento

21

Em momentos complicados como o que vive atualmente o Vitória é esperado que os líderes do clube se manifestem. Coube ao volante Willian Farias conceder entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (24) na Toca do Leão.

Farias falou sobre mais uma vez ter que brigar contra o rebaixamento. “Brigar por um título é bom, quer brigar toda vez, contra o rebaixamento não. Esse terceiro ano que estou aqui foram novos presidentes que entraram, enquanto você cria expectativa para que não aconteça o que aconteceu nos anos passado. Quando chega, continua. É chato”, disse o atleta.

O camisa 5 também falou sobre o treinador Vagner Mancini e acredita que ele seja o nome certo para comandar o Leão pela experiência que tem dentro do clube. “Acho que é o treinador que entende o Vitória. Antes de qualquer coisa, não estou defendendo ninguém aqui. Minha opinião é que o Mancini entende o clube, é o treinador com mais jogos pelo clube também, entende o torcedor, entende as fases políticas do clube, sabe bem vivenciar isso aqui. Muitas coisas que acontecem no Vitória, que em muitos clubes não acontecem, e ele está preparado para esses tipos de circunstâncias que o clube passa. E também a confiança da diretoria e dos jogadores no trabalho do jogador”, afirmou.

Willian Farias não se recusou a falar sobre uma possível demissão do treinador. “O que tenho que fazer é jogar. Questão de demissão de treinador é diretoria, presidente, diretor de futebol”.

Por fim, o jogador explicou o que precisa ser feito para mudar o cenário. “Tem que mudar atitude, ser um pouco mais competitivo, brigar em cada dividia, em cada lance e ganhar os três pontos. Se a gente não brigar, não mudar, ganhar os três pontos são fundamentais”, disse Farias.

Willian Farias tem 99 jogos com a camisa do Vitória e dois gols marcados. Caso entre em campo contra o Sport na quinta-feira (26), às 19h30, no Barradão, o jogador completará 100 jogos pelo rubro-negro baiano.

O Vitória atualmente ocupa a 16ª colocação no Brasileirão 2018 com 15 pontos conquistados.


Deixe sua opinião