O Vitória voltou aos trabalhos após o triunfo por 2 a 1 contra o ASA. A grande novidade do dia, além da apresentação do volante Luís Alberto, foi o retorno do meia Willie após um procedimento cirúrgico no coração. Contudo, o seu retorno só acontecerá na segunda fase da Copa do Nordeste.
Na reapresentação, Caio Júnior optou por um trabalho tático entre os reservas e os recém-contratados. O meia Arthur Maia, que está negociando a sua transferência para o Cruzeiro, treinou normalmente. Willie marcou um dos gols do treinamento.
Após o treinamento, o meia concedeu uma entrevista coletiva e mostrou muita vontade em defender o rubro-negro baiano. “Quando soube que ia voltar, foi uma alegria imensa. Todo jogador quer voltar. Agora é trabalhar forte, me empenhar nos treinos. E se Caio Júnior precisar, estou à disposição”. Já com relação a disputa por posição, ele está com vontade para brigar pela vaga no time titular. “Tem atletas competentes aqui e vai ser uma briga boa pela titularidades. Muitos jogadores de qualidade foram contratados, mas vou buscar meu espaço devagarzinho”, finalizou.
Amanhã pela manhã, o time fará um treinamento no Barradão, e a tarde segue para Arapiraca/AL. O Vitória busca mais um triunfo para garantir vaga na segunda-fase por antecipação.