Após o treino, o goleiro Wilson concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o próximo jogo do Leão da Barra que é na Copa do Brasil. O arqueiro rubro-negro quer ver o Vitória chegando às finais da competição.
– É uma competição traiçoeira, difícil. Muitos acham que é fácil, mas não é. Temos que entrar concentrados e encarar cada adversário como uma decisão para, quem sabe, conseguir o título – disse.
Wilson também exaltou a campanha pífia do Leão ano passado, mas demonstra otimismo para fazer uma campanha muito melhor na Copa do Brasil. O arqueiro rubro-negro comenta sobre o desempenho do Vitória ano passado, mas espera mudar os resultados.
– Ano passado a equipe não foi bem. Agora, o pensamento é fazer uma história diferente, fazer um grande campeonato. O pensamento é conseguir a vaga na Copa Libertadores – diz o camisa 1 do Vitória.
Em relação ao adversário na Copa do Brasil, Wilson faz elogios ao time paranaense e espera um jogo difícil em Curitiba. O goleiro do Leão espera eliminar o jogo de volta, para ter uma semana de folga para o elenco do Vitória trabalhar.
– É uma equipe chata, já vimos vários vídeos deles. Fizeram bons jogos contra grandes equipe e estão fazendo um bom campeonato paranaense, mas temos condições de conseguir uma grande vitória e eliminar o jogo de volta – diz o goleiro Wilson.
Próximo compromisso do Vitória é diante do J Malucelli, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será no estádio Ecoestádio, em Curitiba, às 19h30, na próxima quarta-feira.
Depois do duelo contra o time paranaense, o Leão da Barra volta a jogar pelo Campeonato Baiano pela oitava rodada no clássico BaVi, às 17h, no próximo domingo. A partida será realizada na Arena Fonte Nova.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias