Início Notícias Zagueiro admite que ânimo da equipe foi abalado após eliminações

Zagueiro admite que ânimo da equipe foi abalado após eliminações

15

O zagueiro Ednei concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o mal momento, que a equipe rubro-negra vem passando neste início de temporada. O defensor garante que irá mostrar empenho, para melhorar a situação do Vitória nas próximas competições desta temporada.

“Para a gente não está sendo nada bom. Recomeço que estávamos buscando para trazer a confiança de volta, e não aconteceu. A gente para para pensar e analisar. Perdemos dois jogos nos dois campeonatos. Um para o Colo Colo e os dois empates para o Ceará. O futebol é ingrato. Se for ver a porcentagem que temos, é boa. Um balde de água gelada caiu sobre a gente com esse momento que estamos passando. Mas não há mal que dure para sempre”, afirmou.

Ciente de que os resultados não vem sido o esperado, após um protesto que foi realizado por torcidas organizadas do Vitória na última semana. Ednei entende o motivo da insatisfação do torcedor, além de garantir que os jogadores estão empenhados ao máximo para render alegrias a quem comparece ao estádio.

“A torcida pega no pé com toda a razão. O torcedor é patrimônio do clube, tem direito de cobrar. O momento é ruim, e tem que protestar mesmo. A gente sabia que ia passar por isso em algum momento. A gente tem que assimilar e respeitar o sentimento do torcedor. Eu ficava triste quando minha equipe perdia. Vamos nos empenhar ao máximo”, assegurou.

No fim da coletiva, Ednei pede paciência ao torcedor rubro-negro para mudar a situação do Vitória e confessa que a eliminação no Baianão e na Copa do Nordeste, foi um balde de água fria no elenco. Para o zagueiro, o rendimento em campo, influenciou no jogo contra o Anapolina.

“A partir do momento do jogo contra o Colo Colo, o time foi outro. Contra a Anapolina, foi devido à eliminação da Copa do Nordeste. Estávamos confiantes que íamos passar para a final, e foi uma decepção muito grande. A partir da chegada de Claudinei, a postura mudou bastante. Ele sempre está pedindo empenho máximo para sair dessa lama”, finalizou.


Deixe sua opinião