O zagueiro Wagner Leonardo é um dos principais nomes do Vitória na Série B. Mesmo sendo defensor, o atleta tem 4 gols marcados e é, ao lado de Tréllez, artilheiro do clube na competição.
Em meio a sondagens de clubes do futebol brasileiro e europeu, Wagner Leonardo segue no Vitória e o clube tem interesse na sua permanência. O jogador pertence ao Portimonense, de Portugal, e está emprestado ao Leão da Barra até o final da Série B.
O presidente Fábio Mota já explicitou em diversas entrevistas que uma das prioridades do clube é exercer o direito de compra para que Wagner Leonardo seja atleta em definitivo do Vitória. Enquanto isso não acontece, as negociações seguem em andamento.
Em entrevista coletiva na Toca do Leão, Wagner Leonardo falou sobre a situação. “Olha, a minha relação com a diretoria é bem transparente, muito boa. O presidente, acredito que na semana passada, participou de um podcast e falou que a relação com os atletas é muito boa, realmente é verdade. Mas não consigo controlar o que não é verdade, o que é. Com certeza meu empresário deve saber disso, ele que cuida do gerenciamento da minha carreira. Houve, sim, conversas com o presidente, com o diretor, querem que eu permaneça, estão conversando com meu empresário para viabilizar isso. Está na mão deles, da diretoria, negociar juntamente com o clube que detém os meus direitos, meu staff, estamos esperando ver o que acontece, mas já expressaram que querem contar comigo por um bom tempo”, disse.
Ainda na entrevista, o jogador afirmou que está feliz no clube, se identnficou com a torcida e pretende permanecer, mas que a perte de negociação de contratos fica com o staff.
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!