Apesar de ter seu nome ligado ao Vitória, o zagueiro equatoriano Arboleda seguirá no São Paulo. O time paulista decidiu reintegrar o atleta ao elenco para o segundo semestre de 2026.
Arboleda estava afastado desde o início de maio após ficar cerca de um mês ausente dos treinamentos sem apresentar justificativa.
O atleta chegou a ser alvo do rubro-negro baiano, que enviou proposta, mas não houve acordo. Com isso, o zagueiro não vem para a Toca do Leão e seguirá sua carreira no clube onde está desde 2017.

