Na manhã desta sexta-feira (11), após o treino, o zagueiro Henrique procurou a direção e o departamento de futebol do clube e solicitou sua rescisão de contrato, alegando problemas particulares.
Henrique chegou ao Vitória em agosto, com contrato previsto até o final de dezembro. Ficou tratando do condicionamento físico e lesões antigas. Com a rescisão, o atleta sequer foi apresentado oficialmente aos torcedores e imprensa e não disputou nenhum jogo. O caso se assemelha com o volante André Castro, que também não disputou nenhuma partida pelo clube.
Seu último jogo tinha sido em 2015, quando ainda jogava pelo Fluminense, quando saiu derrotado por 3 x 1 no clássico contra o Flamengo.
Carlos Henrique dos Santos Souza é zagueiro e tem 33 anos de idade. Natural de São Gonçalo -RJ, revelado nas categorias de base do Flamengo, Henrique teve uma passagem de oito anos pelo Bordeaux-FRA. Seu último clube, antes do Vitória, foi o Fluminense.
QUANTO FOI GASTO NESSA BRINCADEIRA? seria a pergunta mais natural a se fazer. mas como sabemos há dinheiro em caixa e tambem há incompetencia.
Reflexo da incompetência e do amadorismo dos pseudo gestores do Vitória, por essas e outras razões que o clube está caindo pelas tabelas.
primmeiro o cara tinha praticamente quase um ano ja na idade de se aposentar tenha do tanto zagueiro bom vai contratar um ja na idade
colombia
chile
argentina
mexico
vc acha jogadores que sao bons jjogadores mais a incopetencia e de mais velho