No próximo sábado, o Leão vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ramon concedeu entrevista coletiva e espera por um Vitória, mais compactado para o duelo no estádio Castelão.
“A gente teve a experiência do jogo contra o Paysandu. Um campo muito grande. Eu não pude jogar, vai ser meu primeiro jogo em campo grande. Acho que a gente tem jogar compactado. Professor Mancini já conversou com a gente que quer um time bem compactado, a linha bem na frente para pegar eles bem compactado. E campo assim só se ganha jogando compactado”, afirmou.
Ramon rechaça a possibilidade de revanche com o Sampaio e destaca que poucos jogadores que vão atuar sábado, enfrentou a equipe do Maranhão na Copa do Nordeste no Barradão. Mas está confiante em garantir os três pontos, na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Acho que revanche, não né? Esse vai ser mais um jogo, a gente perdeu deles em casa. Tem poucos jogadores, que vão jogar agora e não são os mesmos e isso é bom para a gente, que tem jogador novo somando aí e tenho certeza que vai ser outro jogo e lá também acho que eles vão vir forte e é ter concentração que com certeza vai ter um resultado positivo”, diz.
Questionado sobre o ambiente na equipe rubro-negra, o jovem zagueiro faz questão de enaltecer a qualidade do elenco do Vitória. Além de engrandecer, que o ambiente do grupo é um dos melhores do Brasil.
“O grupo é bom. O ambiente está entre os melhores do Brasil, se não for o melhor. Você poder ver no treinamento. A gente faz tudo, dá risada e o professor [Vagner Mancini ] também ajuda. Pode ter certeza que um elenco desse vai ser vitorioso. Vai ganhar vários jogos e brigar pelo título”, disse Ramon.