Titular absoluto da zaga do Vitória, Victor Ramos pode está com seus dias contados na Toca do Leão. Na noite da última quarta-feira (10), André Cury, empresário do atleta, esteve no Barradão e apresentou à diretoria algumas propostas para o defensor.
Peça fundamental no acesso do Leão à Série A no ano passado, Victor Ramos, que tem contrato com o clube até o final da temporada, não comenta sobre seu futuro. “Não posso me abrir muito, estamos resolvendo o que é melhor pra mim. Não quero me precipitar. Sou capitão do time, gosto demais do clube e tenho que fazer a escolha certa. Estamos estudando os prós e os contras. É time grande lá de fora. Só saio se for alguma coisa muito boa”, afirmou o zagueiro.
Mesmo com a especulação de que o “time grande lá de fora” seja o Sevilla, da Espanha, o defensor e atual capitão do time leonino não revela de onde surgiu a proposta de saída. “Não sei, não sei. Veio uma e meu empresário não quis. A da Espanha está bem encaminhada”, disse.
Vitor Ramos, de 24 anos, acumula passagens por clubes como Standard Liege – BEL, que é o detentor do seu passe, Vasco da Gama, em 2011, e duas pelo Vitória.