Depois de marcar um gol contra e cometer o pênalti que gerou o segundo dos três gols do Cruzeiro pra cima do Vitória na noite desta quarta-feira (21), o zagueiro Aderllan se desculpou pela lambança.
“A pessoa luta, tenta, fazer as coisas certas, mas acabei penalizado pelo gol contra, pelo pênalti. Saio daqui com uma tristeza muito grande. Peço perdão aos meus companheiros, à torcida do Vitória… esse é o pior dia da minha vida no futebol”, desabafou o zagueiro em entrevista à TV Bahia.
Substituto de Ramon, que também marcou um gol contra no último jogo, diante do Atlético-PR, Aderllan valorizou o desabafo, reiterou as desculpas e lembrou do companheiro.
“Todo mundo sabe da minha luta, que eu sempre me entreguei. Eu poderia ir embora, mas eu tenho que falar, pedir perdão… eu tenho muito o que falar porque foi uma noite pra esquecer. Semana passada foi meu companheiro, hoje fui eu, é uma coisa amarga, eu nunca passei por isso. Peço perdão pra minha família também, mas é isso aí, agora é tentar ganhar os dois jogos e sair dessa situação”, finalizou o zagueiro.
A partida terminou com o placar de 3×0 para o Cruzeiro e manteve o Vitória com 36 pontos na 19ª colocação da tabela do Brasileirão.