Boa notícia para o treinador Vagner Mancini. De volta ao clube após alguns meses no futebol belga, o zagueiro Kanu deve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já pode reestrear pelo rubro-negro.
Kanu havia sido relacionado para o jogo desta quarta-feira (11), contra a Portuguesa, mas foi cortado por não reunir condições de jogo. Ele teria que ter tido o nome publicado ontem para poder atuar hoje.
SEM POLÊMICAS
Kanu rescindiu os vínculos que tinha com o OH Leuven, da Bélgica e com o Vitória de Guimarães, de Portugal, antes de assinar com o Vitória. Seu ITC (Certificado de Transferência Internacional) ficou preso na Bélgica, mas a FIFA liberou o atleta para atuar pelo Leão da Barra. Com isso, o zagueiro deve ser relacionado para enfrentar o Santa Cruz, no domingo (15), estreia do Vitória no Brasileirão.
O RETORNO?
Outro atleta que deve o nome publicado no BID da CBF foi o zagueiro Ednei, que retorna de empréstimo após disputar o Paulistão pelo Linense. No entanto, o atleta não deve ser aproveitado.