Início Notícias Futuro de atacante no Vitória deve ser resolvido essa semana

Futuro de atacante no Vitória deve ser resolvido essa semana

0

Após o término do Campeonato Brasileiro 2017, chegou a temporada de indas e vindas de jogadores e a formação do elenco para a próxima temporada. E não é diferente com o Vitória, já que o clube conseguiu a permanência para a Série A 2018 e alguns jogadores se destacaram.

Um desses jogadores é o atacante Santiago Tréllez. Após uma chegada pouco desconfiada por não ser conhecido, o atacante logo conquistou seu espaço com gols e muita vontade em campo. E isso chamou a atenção de algumas equipes como o Corinthians e o São Paulo.

Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o empresário do colombiano Silvio Sandri revelou: “Estou aqui em Salvador esperando conversar, para avançar nas avaliações das propostas que tenho para apresentar.”.

Leia mais: Tréllez recebe sondagens de outras equipes para 2018

O empresário espera que durante a semana possa definir o futuro de Tréllez, já que uma proposta de renovação também foi oferecida e deverá ser avaliada.

Santiago Tréllez Viveros é centroavante e tem 27 anos. Chegou ao Vitória em junho e tem contrato até dezembro de 2018. Disputou 23 jogos e marcou 10 gols, se tornando o gringo artilheiro do Campeonato Brasileiro 2017.


Deixe sua opinião